Sábado 05/05 estaremos abertos com música e oficina de Movimento Criativo

03/05/2018 17:28

No primeiro sábado do mês, o MArquE abre para receber a comunidade. Neste, 05/05, haverá uma programação especial, além das três exposições abertas:

– BATEU Soundsystem no terraço do Museu, das 14h às 18h, com os DJs convidados Artimpakt e Broerin, acompanhado pelas performances do residente Yoko_Mizú.

– Oficina de Movimento Criativo, com o artista e educador físico Thiago Schmitz, com início programado para às 14h.

descrição da imagem: fotografia colorida de detalhe da exposição Mamilos Manifesto, que mostra cravos e rosas artificiais em tubos de ensaio, sobre fundo azul e preto. No canto inferior direito há as logos da exposição e da BATEU.

* aos sábados, a entrada deve ser feita pela rótula da Trindade – Lauro Linhares