Abertura da exposição MArquE uma história para contar

26/05/2022 16:31

Neste dia 27, junto com a reabertura do Pavilhão do MArquE, teremos a felicidade de iniciar, também, no hall do museu, a exposição MArquE uma história para contar.  É a celebração do lançamento do livro de mesmo nome, em formato adaptado para estudantes com deficiência visual.

O “MArquE uma história para contar” visa contribuir para a efetivação dos direitos culturais de todas as crianças, independentemente de suas especificidades. Sua construção parte da convicção de que a aquisição do conhecimento deve ser um processo lúdico e compartilhado, pois dessa forma o aprendizado flui de forma leve e bela. Este projeto é mais um passo na caminhada que o MArquE tem feito para tornar-se um espaço de acolhimento e de inclusão.