Programação especial para famílias sábado 15/07 no MArquE

06/07/2017 09:00

O MArquE convida as famílias a participar de programação especial na exposição “Rendas de Bilro: Coleção MArquE”, com visita mediada e contação da história “Maria Rendeira”!

Quando: dia 15/07 às 15:30
Onde: no Pavilhão de Exposições do MArquE – Campus Universitário Trindade (por ser sábado, a entrada deve ser feita pela rótula da Lauro Linhares)
Quanto: gratuito
Sugestão etária: de 3 a 8 anos

* cada criança deve estar acompanhada de pelo menos um adulto responsável durante todo o período no Museu

* descrição das imagens: duas fotografias coloridas. A primeira mostra uma visão geral da exposição “Rendas de Bilros: Coleção MArquE”. Trata-se de uma sala ampla de paredes brancas. Em todas as paredes aparentes há rendas de bilro brancas, sobre fundo de papel preto, emolduradas. No centro da sala há três expositores brancos onde estão rendas e materiais para sua confecção. A segunda fotografia mostra crianças de costas assistindo à contação de histórias “Maria Rendeira”. A contadora da história está de frente para a câmera mostrando às crianças uma pequena tarrafa de pesca. Ao fundo está um cenário com parte do mapa mundi.

*Fotografia da exposição: Amanda Antunes Bueno.
Fotografia da contação: acervo MArquE