Novas turmas do Curso de Introdução à Arqueologia para Docentes da Educação Básica

10/03/2020 09:34

Imagem com fundo marrom com desenhos se ângulos e círculos que remetem a inscrições rupestres, onde se lê Curso EaD Arqueologia ára Docentes da Educação Básica 2020.1

O MArquE, em parceria com a SEAD, está abrindo duas novas turmas do Curso de Introdução à Arqueologia para Docentes da Educação Básica na modalidade Educação à Distância.

As turmas acontecerão simultaneamente, de 24 de março a 24 de agosto, e têm como foco a formação continuada de docentes que atuam no Ensino Fundamental II (6º a 9º ano) em escolas públicas do território catarinense. A Turma Santa Catarina tem como público-alvo docentes que atuam fora do município de Florianópolis, sendo 100% à distância. Já a Turma Florianópolis, para docentes do município e de sua região metropolitana, contará com dois encontros presenciais. Os cursistas que concluírem com aproveitamento receberão certificado de extensão da UFSC, de 60 horas (Turma Santa Catarina) ou 70 horas (Turma Florianópolis)

As inscrições são gratuitas e devem ser solicitadas na página https://museu.ufsc.br/cursodocentes até o dia 20 de março (inscrições prorrogadas). Inscrição sujeita à disponibilidade de vagas.

Maiores informações: eadarquelogia@gmail.com ou (48)3721 6421