Museu em Curso de agosto discute curadorias compartilhadas com grupos indígenas

01/08/2017 12:46

Descrição da imagem: cartaz de divulgação do evento, de formato retangular com fundo branco, bordas laranjas e informações visuais nas cores laranja e preto. No terço superior da imagem há o símbolo do Ciclo de Debates Museu em Curso, que consiste em uma inscrição rupestre estilizada, na cor laranja. Ao lado dela está escrito “Museu em Curso”. Abaixo do símbolo lê-se Palestra: Olhares compartilhados: experiências compartilhadas com grupos indígenas. Sob esta informação está o nome da palestrante e um breve currículo: Viviane Wermelinger Guimarães é museóloga pela Universidade do Federal do Estado do Rio de Janeiro e mestre pelo Programa de Pós-Graduação Interunidadesem Museologia da Universidade de São Paulo. Atualmente chefe da seção técnica de expografia do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Museologia, com ênfase em Comunicação Museológica, atuando principalmente nos seguintes temas: exposição e curadoria compartilhada. No terço inferior da imagem há escrito “Programe-se!”, seguido de informações acerca da palestra com pequenas ilustrações indicativas: quando? 10 de agosto 15:00; onde? auditório do MArquE; informações: 48 3721 9325; serão fornecidas declarações de participação. No extremo inferior da imagem estão, em cores, os símbolos do Museu e o símbolo da Secretaria de Cultura e Arte, composta pelo brasão da UFSC e as siglas “UFSC” e “SECARTE” em letras garrafais azuis.