Horário de abertura ampliado pela greve

07/08/2014 09:16

Os servidores técnico administrativos da UFSC deflagraram nesta terça feira, 06 de agosto de 2014, uma greve diferente na Universidade.
Nesta, ao invés de paralisar as atividades, os servidores ampliaram o atendimento aos usuários, de  forma a mostrar a viabilidade da proposta apresentada à reitoria e, mais do que isso, a melhoria do acesso dos usuários aos serviços.

Os horários das duas exposições foram ampliados, de forma a contemplar uma grande parcela de público que não tem possibilidade de visitar a exposição em horário comercial.

Durante a greve, você pode visitar a exposição de 3ª a 6ª, das 08:00 às 20:00.

Caso esse horário lhe beneficie como usuário, por favor deixe-nos ciente disso entrando em contato por e-mail ou comentando esse post.
É a partir do registro dessa demanda que poderemos reorganizar os horários de abertura independente da greve.