Boas Festas e horário de verão

20/12/2019 12:16

O Museu de Arqueologia e Etnologia Professor Oswaldo Rodrigues Cabral – MArquE gostaria de desejar a todos um feliz Natal com muito amor, paz, prosperidade e um ano novo cheio de felicidades e muitas realizações.

O museu permanece com a visitação das exposições suspensa e toda a sua equipe une esforços no aguardo de documentação comprobatória que ateste regularização
em seu espaço físico, assim como segurança para receber seu público para visitação de suas exposições. Salientamos que seguimos
com nossos trabalhos internos, além de receber pesquisadores das mais variadas linhas de pesquisa, com a finalidade de acesso ao nosso acervo. Entre os dias 23 de dezembro e 30 de janeiro, estaremos trabalhando das 7:30 às 13:30, conforme horário de verão da Universidade.
Em 2020, estimamos reabertura completa do espaço museológico dentro de um breve espaço de tempo e, quando assim o fizermos, ansiamos pela visita de todos.
Abraços e Boas Festas