Abertura da exposição FRANKLIN CASCAES – Artista

13/12/2022 14:04

A exposição FRANKLIN CASCAES – Artista, que inaugura a sala de exposições Cascaes dedicada à coleção do artista, teve sua abertura na tarde da sexta-feira 28/11.

O espaço teve as adequações necessárias, visando a conservação do acervo, realizadas por meio do Edital Elisabete Anderle 2021.

O evento contou com a presença do Reitor Irineu Manoel de Souza, da Pró-reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas Sandra Regina Carrieri de Souza, do Diretor do Gabinete João Luiz Martins, e também da representante da Fundação Catarinense de Cultura-FCC Cleonisse Ines Schmitt.

O MArquE agradece a todes que estiveram presentes.

Esta primeira etapa da exposição segue em visitação de terças a sextas, e contará com uma segunda seleção de obras a partir de maio de 2023.

Confira aqui o vídeo de divulgação da abertura publicado no @universidadeufsc