Agendamento aberto para ação educativa na exposição Rendas de Bilro

13/06/2017 14:19

O setor pedagógico do MArquE informa que está realizando agendamento de turmas de Educação Infantil (a partir de três anos) e Séries Iniciais do Ensino Fundamental para visita à exposição “Rendas de Bilro: Coleção MArquE” com contação de história.

A história “Maria Rendeira” é inspirada no conto “A rendeira e a virgem”, registrada por Franklin Cascaes.

A ação já está em curso e acontecerá até o dia 20 de julho, data de fechamento da exposição.

A participação é gratuita e requer agendamento.

Pedidos de agendamento podem ser feitos pelo e-mail educa.marque@gmail.com* ou pelo telefone 3721 6421.

*no corpo do e-mail indicar: nome da instituição; telefone de contato em horário comercial;  faixa etária/ano de escolaridade; número de crianças; turno da visita; dias da semana possíveis (para que encontremos uma data viável para todos). A partir desse e-mail o setor pedagógico entrará em contato para agendar a visita.