Exposição “Índios do Brasil” no Espaço Aberto

17/07/2018 18:30

Até o dia 20 de agosto, o MArquE recebe a exposição “Índios do Brasil”, selecionada no Edital Espaço Aberto 2018.
A exposição  tem como proposta problematizar questões sociais relevantes como a participação indígena na sociedade nacional, reunindo fotografias a partir do trabalho de três antropólogos dedicados à temática indígena no Brasil: Prof. Sílvio Coelho dos Santos (que nomeia o pavilhão no qual se insere o Espaço Aberto), Prof. João Pacheco de Oliveira e Prof. Renato Amram Athias.

Fotografia do Espaço Aberto com a exposição montada. Vêem-se módulos brancos plotados com fotografias grandes em preto e branco e textos. Acima dos módulos é possível ler o nome do Pavilhão, “antropólogo Sílvio Coelho dos Santos”.

Quando: de 16 de julho a 20 de agosto de 2018, de terça a sexta das 7:30 às 19:00 (com entada até às 18:30) e no sábado dia 04/08 das 13:00 às 17:00.

Onde: Térreo do Pavilhão de Exposições – MArquE – Campus Universitário Trindade
(aos sábados, entrada de carro apenas pela rótula da Trindade)

Quanto: gratuito